Clube Realejo - Quem somos

HOME / INSTITUCIONAL / Quem somos

Todo apaixonado por livros tem uma boa história. Há quem deixe a história passar e larga os livros por inúmeros motivos, há quem lembre da história de vez em quando, há quem se emocione ao lembrar e há ainda aqueles que, além de tudo isso, querem perpetuar sua história e seu amor pelos livros.

E quando esse amor pelos livros faz nascer uma amizade? E quando essa amizade conhece muitos pontos de contato como vinho, café e futebol? Só aí já dá pra contar muitas histórias, e foi assim mesmo, desse jeito, que o Clube Realejo começou.

Jorge Sahade, José Luiz Tahan e Marcio Coelho somam décadas de dedicação aos livros. Essa experiência os credencia para falar fácil e tranquilamente sobre ficção, não ficção e tudo o que envolve o universo dos livros. Um livreiro de longa data, um editor de ofício e um empreendedor muito ligado aos livros, o resultado não poderia ser outro.

Há muitos clubes de assinatura de livros no Brasil, excelentes, diga-se de passagem, mas em nenhum deles há tanta quilometragem junta como há no Clube Realejo, que chega com a rodagem alta, mas com o frescor da literatura bem escolhida, colhida e, a partir de agora, compartilhada.