Manifesto O Clube FAQ Contato

O Clube

Todo apaixonado por livros tem uma boa história. Há quem deixe a história passar e larga os livros por inúmeros motivos, há quem lembra da história de vez em quando, há quem se emocione ao lembrar e há ainda aqueles que, além de tudo isso, querem perpetuar sua história e seu amor pelos livros .

E quando esse amor pelos livros faz nascer uma amizade? E quando essa amizade conhece muitos pontos de contato como vinho, café e futebol? Só aí já dá pra contar muitas histórias, e foi assim mesmo, desse jeito, que o Clube Realejo começou.

A curadoria é capitaneada por José Luiz Tahan, um livreiro à moda com mais de 30 anos de estrada, absolutamente apaixonado por literatura e firme defensor do poder transformador de um bom livro. É ele que, mês a mês, enviar aos assinantes uma obra que, de alguma maneira, tocou-lhe o coração.

Por isso, cada caixa do Clube Realejo é idealizada com muito carinho e dedicação por toda equipe com um livro surpresa, uma ilustração original do (a) autor (a) do mês, desenho à mão pelo próprio Tahan, um marcador de páginas destacável e personalizado, um QR Code de acesso exclusivo a um vídeo com comentários e curiosidades sobre a obra e uma playlist temática para que o leitor mergulhe no universo literário.