Clube Realejo - faq

faq

HOME / INSTITUCIONAL / faq

• O que é o Clube Realejo?

Somos um clube de assinatura de livros que começou com uma conversa entre um livreiro, um editor e um administrador. Somadas as experiências com livros, temos mais de 50 anos de estrada. Somos o único clube de assinaturas de livros cujos curadores são um livreiro e um editor.

• Como funciona?

Você assina e passa a receber, todos os meses, um livro em sua casa. Quer se associar? É só clicar em assine agora na página inicial e efetuar o pagamento. Pronto! Depois disso é só esperar que o livro chegará no seu endereço de cadastro.

• O que vem no kit?

Você vai receber um livro surpresa com uma sobrecapa exclusiva + uma ilustração do autor feita por nosso livreiro + um QR Code de um vídeo gravado somente para os associados do Clube Realejo.

• Quando recebo meu kit?

As assinaturas estarão abertas entre os dias 1º e 30 de cada mês. Assinando dentro desse período, você receberá seu kit já no próximo mês.

• Posso saber qual será o livro enviado?

A ideia é que seja uma surpresa, mas sempre daremos algumas dicas sobre o livro e o(a) autor(a).

• Por que assinar o Clube Realejo?

Porque a curadoria é a mais especializada de todos os clubes de assinatura de livros. É feita por um livreiro e um editor muito experientes. Além disso, não mandamos mimos, mas uma ilustração + um vídeo exclusivos para você.

• Quanto custa?

O kit custa R$ 69,90 + frete, calculado pelo CEP do seu endereço.

• Quando serei cobrado(a)?

A primeira é sempre no momento da assinatura, mas depois sempre no dia 15 de cada mês.

• E se eu quiser cancelar, posso?

Sim, você pode cancelar a qualquer momento, sem prazo de fidelidade. Não gostou? É só cancelar. Para cancelar, envie um e-mail para financeiro@cluberealejo.com.br.

• Quais são as opções de pagamento?

Cartão de crédito.

• Posso trocar o livro se eu já tiver?

Sim, pode. Sempre teremos uma opção de livro substituto, mas lembre-se: o livro do mês sempre terá uma ilustração exclusiva para você. =)

• Como faço pra trocar meu endereço de entrega?

Escreva para financeiro@cluberealejo.com.br.

• Sua dúvida não foi solucionada?

Escreva para contato@cluberealejo.com.br.